O que acontece quando colocamos vários youtubers acelerando o mesmo kart em uma corrida de 12 horas de duração? A resposta é: muita diversão!

Na 23ª edição das 500 Milhas de Kart, o time Kart Tubers Karteiros reuniu Cássio Cortes, do canal Acelerados, o gamer StereOnline, o músico Felipe Andreoli (baixista da banda Angra), e Alexander Grünwald, do Fórmula Grün. Todos com a missão de curtir por dentro a prova mais tradicional do kartismo brasileiro, que em 2019 contou com 64 karts e mais de 300 pilotos.

Uma oportunidade e tanto de dividir o traçado de 1.150 metros do Kartódromo Internacional Granja Viana com estrelas em atividade ou com passagem pela Fórmula 1, Indy, Fórmula E, Stock Car, Copa Truck, NASCAR, Super TC2000 feras como marcam o encerramento da temporada do esporte a motor nas pistas brasileiras. Pilotos como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Nelsinho Piquet, Lucas di Grassi, Bia Figueiredo, Christian Fittipaldi, Felipe Giaffone, Daniel Suárez, entre outros.

Além disso, também foi disputada uma bateria de kart amador entre influencers, artistas e produtores de conteúdo, com a presença de Bruno Sutter, Léo Cidade, Maurício Meirelles, Marcos Breda, Rodrigo França, Gabi Mesa e Marcelo Zangrandi.

A largada emocionante das 500 Milhas de Kart – Foto: Rafa Catelan

Alexander Grünwald veste:
RACING DRIVER
TS SPORTS 

O Fórmula Grün também está aqui:
Twitter
Instagram
Facebook

Artigo anteriorPapo Campeão #03 | Gabriel Barrera, o fotógrafo das câmeras antigas
Próximo artigoPodcast Mundo Afora #1 | Daytona, Fórmula E e divisões de base

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui