Confira os bastidores da Corrida do Milhão da Stock Car em Interlagos! Conversamos com os principais destaques desta edição, incluindo o vencedor Ricardo Maurício e Lucas Di Grassi, que liderou a corrida mas foi desclassificado depois de uma ultrapassagem polêmica.

Ricardo Maurício venceu a prova do Milhão e Interlagos – Foto: Duda Bairros / Vicar

Que tal vencer uma corrida no Autódromo de Interlagos e ainda faturar um cheque de um milhão de reais? A prova mais badalada do calendário da Stock Car foi marcada em 2019 por uma ultrapassagem polêmica e teve um bicampeão da categoria no lugar mais alto do pódio.

Se no asfalto os pilotos correm atrás do prêmio milionário, o que não falta é entretenimento para o público. Brindes, lojinha, simuladores, diversão para a criançada, visitação aos boxes e fotos com os ídolos, como Rubinho Barrichello, Bia Figueiredo, Thiago Camilo, Ricardo Maurício e Cacá Bueno.

A visitação aos boxes da categoria foi lotada com vários torcedores aproveitando a chance de chegar mais perto das equipes e pilotos – Foto: Duda Bairros / Vicar

Até a Old Stock Race, que corre com os Opalas iguais aos que a Stock Car usava nas pistas em 1979, entrou na festa de comemoração dos 40 anos da maior categoria do automobilismo brasileiro. Chega mais!

Alexander Grünwald veste:
RACING DRIVER
TS SPORTS 

O Fórmula Grün também está aqui:
Twitter
Instagram
Facebook

Artigo anteriorPapo Campeão #01 | Raí Caldato, o designer do capacete de Lewis Hamilton na F1
Próximo artigoMundo Afora #05 | Igor Fraga, dos simuladores de e-sports para as pistas reais da Fórmula 3

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui