Um festival para celebrar o legado de Ayrton Senna no Autódromo de Interlagos.

Para muitos, Ayrton Senna é considerado o maior piloto de todos os tempos. A fama construída pelo tricampeão mundial de Fórmula 1 vai muito além dos números. Elementos como coragem, determinação, disciplina e busca pela perfeição, que acompanharam o piloto desde os tempos do kart, não se perderam quando Senna sofreu seu acidente fatal em 1º de maio de 1994.

Passados 25 anos, Ayrton continua inspirando fãs de todo o mundo. Para celebrar este legado, o Instituto Ayrton Senna – criado e mantido pela família do piloto – aproveitou a data para mostrar que saudade e orgulho caminham lado a lado. No Kartódromo e no Autódromo de Interlagos, cerca de 15 mil pessoas se reuniram para ver e viver experiências ligadas à memória de Ayrton Senna.

Cerca de 15 mil pessoas participaram do Senna Day – Foto: divulgação

De um endurance de kart a voltas rápidas com o potente McLaren Senna, passando por corridas a pé, shows de artistas famosos e muitas atrações para a garotada, como simuladores e tours de realidade virtual, os fãs homenagearam seu ídolo e ainda puderam conferir uma exposição com troféus, karts, macacões, capacetes, miniaturas e outros itens inspirados no piloto brasileiro.

Aperte o play e confira um dia inteiro de atrações em Interlagos, o Senna Day!

Alexander Grünwald veste:
RACING DRIVER
TS SPORTS 

O Fórmula Grün também está aqui:
Twitter
Instagram
Facebook

Artigo anteriorMundo Afora #02 | Eric Granado e o desafio elétrico da MotoE
Próximo artigoMundo Afora #04 | Bruna Tomaselli e a força das mulheres no automobilismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui