Pietro Fittipaldi, piloto de testes da equipe Haas na Fórmula 1, é o entrevistado deste episódio do quadro #MUNDOAFORA, no qual mapeamos todos os brasileiros que competem no automobilismo internacional. Um papo sobre este momento especial na carreira do neto do bicampeão mundial Emerson Fittipadi, seguido por um divertido desafio de kart.

Campeão da Fórmula V8 3.5, da Fórmula Renault Inglesa e de uma divisão de base da NASCAR, Pietro disputou corridas na Indy e no WEC e se juntou à Haas no fim de 2018. Atualmente é o responsável pelo trabalho de simulador do time, e também fez testes de pista em Abu Dhabi, Bahrein e Barcelona. Com 23 anos, o piloto tem conciliado o trabalho na Haas com provas no DTM pela Audi.

Antes de brincar na pista do Kartódromo Internacional Granja Viana, Pietro revelou o que espera do futuro, falou sobre a pressão de carregar um sobrenome famoso e também sobre sua relação com o irmão Enzo Fittipaldi, que atualmente faz parte da Ferrari Driver Academy.

Pietro Fittipaldi é piloto da Academia Ferrari e está trabalhando com a Haas desde o final da temporada 2018 da Fórmula 1 – Foto: Haas F1 Media

Alexander Grünwald veste:
RACING DRIVER
TS SPORTS 

O Fórmula Grün também está aqui:
Twitter
Instagram
Facebook

Artigo anteriorPor Aí #10 | Senna Tribute, a Fórmula 1 nas ruas de São Paulo
Próximo artigoPor Aí #11 | Lando Norris e Gil de Ferran na Festa da McLaren em São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui