Anúncios velozes: Mercedes-Benz, 2007

Em meados da primeira década do século XXI, a Mercedes-Benz veiculou na Europa um divertido comercial de TV com dois esportistas que continuam estrelando anúncios da montadora alemã mesmo depois de terem encerrado suas bem-sucedidas carreiras: o ex-piloto Mika Hakkinen e o ex-tenista Boris Becker. Este filme do modelo Classe A faz uma divertida viagem ao futuro: eles aparecem em 2029, jogando golfe, no melhor estilo ‘dois velhos rabugentos’. Para esta gravação, cada um deles levou cerca de duas horas sob os cuidados do pessoal da maquiagem. Veja:

Como é um pouco difícil entender algumas falas em inglês e muito menos as legendas em alemão, segue a transcrição dos diálogos:

Mika: Isso não é uma raquete de tênis, Boris….
Boris: Deixe-me em paz!
[Boris erra a tacada]
Mika: Deixe-me levar os tacos, você está velho demais!
[Boris erra outra tacada]
Mika: Estava tão perto, Boris…
Boris: Tão perto quanto você estava em Suzuka!
Mika: O que você quis dizer com Suzuka?
[Na garagem]
Mika: Boris, por que você não compra nem mesmo um carro novo?
Boris: Eu não quero te dizer!

Lettering:
“Para todos que querem saber: 30 anos de garantia – Mercedes-Benz, o futuro do automóvel”

Só para constar: em Suzuka, 2000, Mika Hakkinen deixou escapar sua terceira vitória seguida naquela pista e, de quebra, seu terceiro título mundial, perdido para Michael Schumacher.

Todos os domingos o Fórmula Grün publica peças publicitárias dedicadas ou relacionadas ao esporte a motor, seja em formato impresso, em áudio ou vídeo. Caso tenha alguma sugestão que queira ver publicada neste espaço, envie o material em anexo ou em link para alex@formulagrun.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *