Corrida do Milhão tem nova marca

Nesta terça-feira foi apresentado o patrocinador da edição 2011 da Corrida do Milhão. A Brasil Máquinas, que entrou nesta temporada na Stock Car como parceira do piloto Tuka Rocha, também estreante, emprestará suas cores à etapa mais concorrida do ano. Como o nome já diz, a corrida premiará o vencedor com um cheque de um milhão de reais. Um feito que apenas dois dos 32 pilotos do grid conseguiram até hoje: Ricardo Maurício, atual vencedor da prova, e Valdeno Brito, que faturou a edição inaugural, em 2008. Na ocasião, o prêmio milionário foi em dólares, o que aumentou o montante de dinheiro destinado ao paraibano. Em 2009, a prova não foi realizada por falta de patrocínio.

Um dado interessante da edição deste ano é a nova logo do evento, agora mais próxima de um escudo. Uma solução gráfica que trouxe uma harmonia maior entre o patrocinador da categoria e o titulador da corrida. Destaque para ambos, com muito mais imponência. Sem dúvida, uma sensível evolução em relação às logos das duas primeiras provas, patrocinadas pela SKY (2008) e GoodYeaar (2010), que eram verdadeiros carnavais.  Compare.

Participe da discussão

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *