Os legados de Michael Jackson

Há alguns meses, naquele que seria o 52º aniversário de Michael Jackson, publiquei aqui no Fórmula Grün uma sensacional homenagem ao maior artista pop de todos os tempos. Um vídeo feito por dois jovens músicos norte-americanos, Kurt Hugo Schneider e Sam Tsui, onde talento e técnica são aplicados de forma impressionante a serviço da boa música. Exatamente como MJ fez ao longo de sua brilhante carreira. Se você não viu na época, aqui vai uma segunda chance:

Já em 2011, foi a vez de outra homenagem ao Rei do Pop cair nas graças do público. O arranjo que dois violoncelistas pra lá de talentosos criaram para a canção Smooth Criminal logo virou febre na Internet na segunda quinzena de janeiro. E não era para menos. Bem produzido e com um irresistível impacto sonoro, o vídeo mostra não apenas a veia artística dos jovens croatas Stjepan Hauser e Luca Sulic, mas também a paixão que imprimem ao executar a obra de um artista deste naipe.

Se for levada em conta a qualidade e a diversidade do trabalho de Michael Jackson, é bom ficarmos de ouvidos atentos. Porque deve haver muita coisa boa vindo por aí.

Dica do @bgouveia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *