Selos velozes: Lewis Hamilton campeão mundial

A temporada 2010 ainda não começou, mas promete grandes duelos internos em algumas equipes. Especialmente Ferrari, com Alonso e Massa, e McLaren, com Hamilton e Button, os dois campeões mais recentes da Fórmula 1.

A seção Autoteca de hoje publica um selo lançado há um ano – em janeiro de 2009 – em homenagem ao título de Lewis Hamilton. A estampa é oriunda da Ilha de Man, território famoso pela paixão pelas corridas. É lá que acontece a tradicional prova de motos considerada a mais desafiadora do mundo.

A série mostra seis momentos da campanha do britânico rumo ao seu primeiro título, conquistado em 2008. Imagens que marcaram um campeonato decidido nos últimos 700 metros da temporada, em Interlagos.

Todas as quintas o Fórmula Grün publica a seção Autoteca, analisando publicações dedicadas ou relacionadas ao esporte a motor, como selos, games, filmes e livros. Caso queira ter uma resenha publicada neste espaço, envie seu texto para alex@formulagrun.com.br, sem se esquecer de acrescentar a ficha técnica do material e a imagem para ilustrar o post. A ordem de publicação obedece a critérios editoriais, priorizando a qualidade dos textos e a relevância das obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *