Machucou?

Já faz tempo que curativo também é fashion. Há alguns bons anos, são facilmente encontradas no mercado algumas alternativas aos clássicos band-aids e similares, mas com um toque divertido em relação aos originais. As estampas das versões modernas do mais famoso curativo de todos os tempos costumam variar, desde personagens de desenho animado até figuras multicoloridas. No entanto, uma coisa ainda continua igual na maioria deles, além da pequena gaze no verso: o recorte em forma de retângulo, com as pontas arredondadas, formato mais tradicional do produto.

Só que se limitar à estampa é coisa do passado. O site Bolsa de Mulher listou alguns curativos cujos formatos são pra lá de curiosos. Além de esconder e proteger aquele cortezinho chato, eles são garantia de diversão. Já pensou em colocar um pickles no rosto depois de se cortar fazendo a barba? Ou então disfarçar uma espinha inconveniente com aqueles sons de desenhos animados antigos, imitando os socos que os heróis davam nos vilões? Pode, ainda, camuflar – literalmente – um joelho ralado, no melhor estilo ‘uniforme de exército’. E um chinelinho no braço, que tal? Se prefefir, pode ser um All Star. Se a ferida for algo acima da boca, pode meter um bigode no local, super discreto.

Band-aid imitando uma torrada / Foto: site Bolsa de Mulher - Crédito: reproduçãoBand-aid imitando uma lesma / Foto: site Bolsa de Mulher - Crédito: reprodução

Mas a doideira não para por aí. A lista de curativos inclui tosqueiras como um bife cru, um ovo frito, uma cicatriz, uma tira de bacon (argh!), potinhos de sorvete e até torradas de pão de forma. Em suma: só falta, mesmo, criar um em forma de melancia. Garanto que haveria uns e outros por aí querendo aplicar um desses no pescoço…

Para ver a galeria completa, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *