Pirações do Globo Esporte

O Corinthians é campeão da Copa do Brasil 2009. O time paulista, comandado por Mano Menezes, empatou com o Inter de Porto Alegre na noite de ontem e ficou com a taça pela terceira vez. É o terceiro título do técnico à frente da equipe alvinegra. Antes diso, Mano já havia levado o Grêmio à decisão da Libertadores de 2007 e ao título brasileiro da Série B em 2005.

Mas o grande Luiz Antônio Menezes, antes de virar um dos treinadores mais competentes do Brasil, foi jogador. Zagueirão daqueles, digamos, “raçudos”, em times de pouca expressão no Rio Grande do Sul. Nos quais era, evidentemente, capitão.

Pois nesta quarta, horas antes da decisão da Copa do Brasil, o Globo Esporte de São Paulo levou ao ar uma reconstituição de um penalti batido por Mano em 1988, que deu ao Guarani de Venâncio Aires o título gaúcho amador daquele ano. Com direiro a uma atuação hollywoodiana de Tiago Leifert, apresentador do programa. Confira abaixo!

Ah, e se você acha que essa foi a única piração do ano, está enganado. Foram muitas até aqui, inclusive a impagável “volta rápida” em Interlagos que o Tiago deu com um carro de Stock Car em março (infelizmente o vídeo não está mais disponível). Momentos absolutamente sensacionais . E olha que vem mais coisa no segundo semestre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *