Estrelinhas

Jovem com 56 estrelas tatuadas no rosto / Foto: reprodução G1, junho 2009Existe gosto para tudo. E quando alguém resolve fazer uma tatuagem, a imaginação é que fala mais alto, seja nas figuras ou nas partes do corpo escolhidas. Na Bélgica, uma jovem de 18 anos supostamente pediu ao tatuador que fizesse três estrelinhas ao lado de seu olho esquerdo. Aí a moça adormeceu durante o serviço e acordou assim, como mostra aimagem ao lado.

O tatuador, que é romeno, garante que ela pediu as 56, mas que ficou com vergonha quando viu o próprio pai e resolveu armar a confusão. A senhorita admite que o artista pode ter se confundido com a língua, mas que pediu que fossem feitas apenas três.

O caso acima (cujo relato pode ser lido aqui ou aqui) é um desses absurdos que volta e meia pipocam no noticiário internacional. Meu amigo André Oliveira pergunta, por e-mail: “existe indenização para isso?”. Sei não… É realmente complicado acreditar na versão do tatuador, pois não parece muito normal alguém sair por aí com cara de constelação para o resto da vida.

Mas, cá entre nós: você cairia no sono enquanto um tatuador romeno estivesse mexendo no teu rosto? Pois é, nem eu.

Atualização
[em 23 de junho de 2009]

Clique aqui e veja o fim do caso: a menina confessou tudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *