Olho na pista

Esta dica estou para passar já há algum tempo. Desde o início desta temporada, este jornalista que vos escreve também colabora com o Blog B1, que fica hospedado na página Bridgestone B1. O site é um espaço onde a empresa que fornece pneus para Fórmula 1, GP2, Indy, MotoGP e Truck mantém um canal de informação com os fãs do esporte a motor.

Lá você encontra, por exemplo, um guia bem legal das pistas que recebem a F-1, com detalhes interessantes de cada circuito. Tem também vídeos históricos, programação de rádio e TV, e o Blog B1. Ele reúne um time de jornalistas e pilotos falando sobre as diversas categorias e acontecimentos que envolvem o mundo motorizado. Neste blog, a seção que fica sob minha responsabilidade chama-se Olho na Pista.

Antes de cada GP, é feito um post especial, levantando informações sobre a cidade, o circuito, a prova do ano anterior, um perfil dos maiores vencedores e dos brasileiros naquela pista, além dos pilotos da casa. Então vai a dica: Se você quiser ficar por dentro da Fórmula 1, visite o Blog B1 toda quinta-feira pré-GP. O link que leva à seção Olho na Pista é este aqui. Vale a visita!

Lembrando que o link do site é este, e o do blog, este outro. Boa leitura!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *