Tá na cara…

Neste fim de semana, marquei 110 pontos no bolão de Fórmula 1 do qual participo com mais 81 palpiteiros – no bom sentido da palavra. Ao lado do mestre Luiz Alberto Pandini, fui o 4º maior pontuador desta nona rodada, referente à etapa britânica do Mundial.

Vinte desses pontos devo ao glorioso Marketing Webber, que foi meu palpite para “primeiro abandono”. A equipe Red Bull alegou um problema hidráulico, mas o real motivo para a desistência do australiano pode ter sido este “amuleto” enviado ao time pelo gaúcho Claudio Schilling Regner, que doou dez libras para a campanha ‘Wings for Life‘. Em vez de mandar a própria foto, como sugeria a equipe, ele preferiu mandar isso aqui:

O Red Bull colorado no GP da Inglaterra de F-1 2007 / Foto: montagem do GLOBOESPORTE.COM sobre imagem da Red Bull Photofiles

Bem feito…

Participe da discussão

4 comentários

  1. É, agora é aguentar a gozação do pessoal. Quando estamos por baixo, vocês podem “zoar” o glorioso Internacional, mas quando estarmos no alto, esqueçam, nós vamos zoar muuuito.

  2. AHAHAHAHAHAH!!! Muito bom!! Muito bom!! To rindo sozinho no meu escritório. É a primeira vez que eu entro aqui. Achei sensacional!! Muito criativo! Meus parabéns!! Você tem uma maneira de escrever bem diferente. Embora voce seja torcedor do Grêmio, vou colocar você nos meus links também. A partir de hoje vou te visitar com frequencia.
    Um grande abraço, Alexander!
    SAVIOMACHADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *