Leitura recomendada

E já que Lewis Hamilton é o tema da semana aqui no Fórmula Grün, recomendo a leitura deste texto publicado hoje no site GP Total. É de autoria de Ernesto Rodrigues, jornalista de primeira linha, que escreveu “Ayrton, o herói revelado”, a mais completa biografia do piloto brasileiro escrita até hoje.

Ele aborda a relação de sinergia de Hamilton com esta nova Fórmula 1, muito diferente de tudo o que nos acostumamos ao longo dos anos. Boa leitura!

Participe da discussão

1 comentário

  1. Lembrei desse post ao ver na semana passada, em um blog inglês, o rapaz querendo que a FIA permitisse invasões de pista em caso de vitória de Lewis. Eles estavam combinando de fazer uma festa maior que a de 1992. Comparando a história dos dois pilotos, acho que foi até bom que Lewis fizesse sua pior corrida na temporada ali. Quando ele triunfar a festa vai ser grande e espontânea. O Ernesto Rodrigues (nome do meu avô!) mandou muito bem na identificação dessa nova F1, mas às vezes acho que as pessoas querem reescrever a história com novos personagens, sem dar tempo para a história acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *