Na memória

Hoje, como em tantos outros dias, fui à faculdade. E aproveitei para quitar o carnê do mês de junho antes do vencimento, de olho no descontinho maroto reservado a quem paga até o dia 30 do mês anterior.

Só quando estava indo embora, já na calçada, é que me dei conta que aquele era o meu último carnê. O último dos últimos, depois de tantos anos. Se tudo der certo, estarei definitivamente formado em jornalismo daqui a quatro semanas.

Entre outras coisas, terei um diploma, poderei ser contratado não precisarei mais pagar aquela grana pesada por mês. Mas sentirei saudade, muita saudade dessa faculdade. Poderia listar uma série de coisas das quais sentirei falta, mas deixo uma imagem simbolizar este momento.

A FACHA tem um monte de coisas legais. Inclusive o muro.

Muro da FACHA em maio de 2007 / Foto: Alexander Grünwald - Fórmula Grün

Participe da discussão

4 comentários

  1. Caro Alex, nós nem tivemos tanto tempo assim de convivência; se nao me engano nos conhecemos ha um ano e pouco ou dois anos. A Facha com certeza irá te receber de braços abertos sempre. vc é um apaixonado que sabe o que está fazendo e com certeza terámuito mais que um diploma nas maos, que vc merece. vc é um cara legal pra caramba, como jah disse nao lhe conheci direito mas sei que vc será a futura estrela nos comentarios automobilisticos do brasil. Voe, pq asa vc tem pra isso. Vai lah pq a facha soh te deu o diploma e a saudade. Mas o orgulho terei em te encontrar por aí ou te ver em algum lugar e dizer eu conheci estudei e troquei algumas ideias com Alexander Grunwald. Um abração, e aproveitando a oportunidade passa no meu blog e dá umas dicas aê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *