Taurinos velozes

O touro no escudo da Lamborghini / Foto: divulgaçãoO Orkut informa: maio é um mês cheio de taurinos velozes na imprensa esportiva.

Dia 9, aniversário duplo no Rio de Janeiro: Wagner Ponce de Leon, do site Grid Brasil, e este que vos escreve, pitaqueiro do Fórmula Grün e candidato a editor no SporTV. Dia 14, festa em Sampa, com o editor-chefe do site Grande Prêmio, Victor Martins.

No dia seguinte, mais uma dobradinha. Cláudio Reis, fotógrafo e jornalista de São Paulo, responsável pelo site-revista Planet Kart, e o também paulistano Luís Fernando Ramos, o Ico, que escreve para a revista Racing, ‘fecha’ o Anuário AutoMotor e colabora com o site GP Total direto de Viena, Áustria, onde vive a maior parte do ano.

Dia 17 a festa é do carioca Fred Sabino, editor-chefe do site Lancenet e colaborador do diário Lance!. Mais dois dias e é a vez do também carioca Rodrigo Mattar, comentarista do canal SporTV, soprar as velinhas.

Não por acaso, é no mês de maio que se disputa há mais de 90 anos a lendária Indy 500, nos Estados Unidos. E, claro, maio é o mês de aniversário da Fórmula 1. Tudo começou num dia 13, no distante ano de 1950, quando toda essa turma aí ainda estava pra nascer.

Participe da discussão

5 comentários

  1. Uso esse espaço para parabenizar a todos…. de coração, sucesso!!!

    Sempre esqueço de dar parabéns pras pessoas, então nada melhor que usar um espaço bem frequantado pra isso!!!

    Abraço!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *