Anúncios velozes: Mobil, 2011 (2)

A temporada 2011 da Stock Car foi produtiva para Nonô Figueiredo em ações promocionais e publicitárias. O piloto, que é um dos mais experientes do atual grid da categoria, estrelou dois comerciais de TV para a campanha dos lubrificantes Mobil Super. A primeira, que você viu publicada aqui no Fórmula Grün em fevereiro do ano passado, mostra Nonô na frente de sua casa, caracterizado com macacão e tudo, ao lado de um vizinho surfista. Já o segundo filme, gravado pela produtora Sentimental com direção de Maurício Guimarães e Luciano Zuffo, foi ao ar alguns meses depois, no fim da temporada. E conseguiu ficar ainda mais engraçado que o anterior.

Na peça, Nonô aparece concentrado para a largada de uma corrida, quando uma senhora representando sua mãe aparece sentada no banco ao lado. Trazendo consigo as naturais preocupações de mãe, como o casaco e o lanche, ela pouco se importa com a velocidade e o desconforto do cockpit, e ainda xinga um adversário. A gravação foi realizada em Interlagos, São Paulo, e a criação do comercial é da agência McCann Erickson Brasil.

Todos os domingos o Fórmula Grün publica peças publicitárias dedicadas ou relacionadas ao esporte a motor, seja em formato impresso, em áudio ou vídeo. Caso tenha alguma sugestão que queira ver publicada neste espaço, envie o material em anexo ou em link para alex@formulagrun.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *