Senna e a criançada

Hoje, 21 de março de 2012, Ayrton Senna faria 52 anos. Tricampeão Mundial de Fórmula 1, rei da chuva, rei das poles, em suma: um piloto que dispensa comentários e que ainda é referência para as novas gerações. Mas que teve este papel, especialmente, para a turminha que começou a correr de kart no início dos anos 1990 e que hoje mostra seu talento em grandes categorias, no Brasil e no exterior. Muitos deles, quando crianças, tiveram a chance de tirar fotos com o ídolo. Você sabe dizer quem é quem? Abaixo de cada foto, há uma dica, para facilitar.

Este é o mais fácil de adivinhar. Não só pelo ambiente descontraído no qual a foto foi tirada, mas por muita gente lembrar dele com esta idade. Moleza!

Este ainda dava os primeiros passos no kart, modalidade da qual se tornou um dos maiores campeões de todos os tempos no Brasil. Está a mesma cara, não mudou nada!

Este é bem fácil. Virou fera nos caros de turismo.

Este aí de macacão azul e amarelo corre no Brasil e é conhecido por um apelido engraçado.

E que marra receber um troféu das mãos do homem, hein? Depois disso, este menino de sorriso aberto já ganhou muitas taças fora do Brasil, inclusive de campeão em uma importante categoria.

Já este baixinho aí saiu do kart, fez uma bela carreira internacional e hoje é campeão de uma das principais categorias do Brasil.

E ai? Palpites?

Participe da discussão

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *