Velocidade na latinha: Nova Schin

Desde 2004, quando comprou uma das cotas da transmissão televisiva da Fórmula 1 no Brasil, a cervejaria Schincariol passou a emitir séries especiais de latas da cervaja Nova Schin na época da etapa de Interlagos. Não demorou para que tais embalagens, com distribuição inicialmente prevista para a cidade de São Paulo, virassem artigos de colecionador.

Além de uma arte temática, todas as latas produzidas para a série contêm uma inscrição que associa diretamente o produto ao evento: “a cerveja oficial do GP Brasil de Fórmula 1”.

O design, que muda a cada ano, é da agência Tottal Marketing, e só tem melhorado com o passar do tempo. Nas fotos maiores, você confere as latas das edições de 2007 e 2009. Já na imagem menor, um exemplar da série lançada em 2008.

O Fórmula Grün continuará publicando séries especiais de latinhas de qualquer tipo de bebida que tenham o esporte a motor como tema, no Brasil ou até mesmo no exterior. Se você lembrar de mais alguma, envie a imagem que a gente publica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *