Terra de Lorenzo

O espanhol Jorge Lorenzo, companheiro de equipe do multicampeão Valentino Rossi na MotoGP, apresentou uma pintura especial de seu capacete. Ela foi feita especialmente para a etapa da Catalunha, que será disputada neste domingo. O piloto da Yamaha, que corre com o número 99, resolveu homenagear o Barcelona, seu time de coração.

Capacete comemorativo de Jorge Lorenzo para a prova da Catalunha na MotoGP 2009 / Foto: GLOBOESPORTE.COM - Crédito: Agência EFE

A homenagem, por sinal, é bastante oportuna, já que a equipe faturou o título da Liga dos Campeões há duas semanas. E nada melhor que comemorar o feito na pista de Barcelona, que recebe o GP da Catalunha. Como a MotoGP é muito popular na Espanha, há três corridas no país. Além da prova catalã, há o GP da Comunidade Valenciana, disputado no circuito Ricardo Tormo, em Valência, e o próprio GP da Espanha, reservado para a pista de Jerez.

Participe da discussão

1 comentário

  1. Queria ver o Pedrosa vencendo na “Terra de Lorenzo”. Mas com a fissura do fêmur, ele tá lento e não tem chances. Vai correr pra pontuar, somente. Dá-lhe Stoner!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *